quinta-feira, 29 de abril de 2010

Capa de caderno




Esse eu fiz pra minha filhota...

6 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OI AMIGA NESSE MEU BLOG TEM UM SELINHO LHE ESPERANDO, BJS... GINNA

http://selinhoscantinhoevartsginna.blogspot.com/

Silvana disse...

Olá querida! Adorei seu blog e seu trabalho! Já estou te seguindo! venha conhecer meu blog e deixe seu comentário! beijos Silvana!

Anônimo disse...

Nossa que delicado seu blog, seus trabalhos estão lindos, parabéns...
To te esperando no meu blog,vou adorar receber sua visita...
bjo grande..

Angela Lacerda disse...

Olá!
A capa do caderno ficou muito bonita!
Bjs

Viviane Carvalho Ezaki disse...

oLÁ vim retribuir a visita,,,,amei a ideia do porta papel higienico...muito boa...
bjos
Viviane

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Muito fofo seu trabalho..
Retribuindo a visita..

bjo bjo

Postar um comentário